Li até a pág 100 e… “Annie”

LiAteAPagina100E

415r8pqEl+L._

Livro: Annie
Autor: Thomas Meehan
Editora: Intrínseca
Número de páginas: 207

PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
“- É – disse a Srta. Farrell. – Aquele Oliver Warbucks.”

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
O livro fala sobre Annie, uma orfã de 11 anos que resolve fugir do orfanato para procurar seus pais.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Estou gostando! É um livro mais infantil, mas contagiante. Em algumas partes, me peguei sorrindo enquanto lia.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Annie é uma menina encantadora. Forte o suficiente para não chorar quando apanha da dona do orfanato. Também é muito alegre e otimista. Ainda que não tenha nada a seu favor, tem certeza que encontrará seus pais e será feliz.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
“- Pelo menos você tem bolsos – retrucou Annie. – Muitas pessoas não têm nem isso hoje em dia, eu aposto.”

VAI CONTINUAR LENDO?
Sim!

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
“- Bem, ela deve ser simpática – disse a Srta. Farrell.”

Para comprar o livro, clique em um dos links: Annie (Amazon) / Saraiva /Americanas / Submarino / Fnac / Cultura / Buscapé

Essa tag foi tirada do blog Eu leio, Eu conto.

Por enquanto, fico por aqui.
O que achou desse tipo de post?
Escreva seus comentários e sugestões para os próximos!
Até mais!

Annie copy

4 comentários sobre “Li até a pág 100 e… “Annie”

Deixe um comentário