Li a Amostra Grátis e… “Corações Feridos”

Olá, leitores! 🙂

Para começar 2015, resolvi fazer um novo tipo de post para o blog.

Eu já tinha feito dois posts do tipo “Li até a pág 100 e…” retirado do blog Estante Lotada.

Mas percebi que eu não conseguiria manter uma frequência destes posts uma vez que a maioria das minhas leituras são no kindle (para quem não sabe, mudei há pouco tempo para a Holanda e não pude trazer meus livros de papel). No kindle, são poucos os livros que possuem número de páginas.

Pensando em como adaptar essa tag, resolvi falar das amostras grátis disponibilizadas gratuitamente na Amazon, é só escolher o livro, solicitar o envio da amostra grátis e ler!

Espero que gostem desse novo tipo de post (me digam nos comentários)! Quem tiver blog e quiser fazer essa tag, sinta-se à vontade, é só colocar os créditos 😉

Então, vamos lá, ao primeiro…

liaamostragratise

Livro: Corações Feridos

Livro:  Corações Feridos
Autora: Louisa Reid
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 249
Nota no Skoob: 4.2

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Este livro conta a história de duas irmãs gêmeas (Rebecca e Hephzi). Hephzi é bonita e cheia de amigos. Rebecca tem o rosto deformado e, por conta disso, fica sempre de lado, pois não está disposta a conviver com os olhares assustados das pessoas.
O livro começa com a morte de Hephzi. Rebecca está no velório e nos conta como está triste com essa situação.
O pai das meninas era pastor e ao longo dos relatos das irmãs vamos percebendo que alguma coisa estranha acontece na casa dessa família. Tanto o pai quanto a mãe eram bem rígidos, agredindo fisicamente as meninas. Mas, além disso, algumas noites havia algum tipo de ritual que deixava as duas bem assustadas.
Outro segredo escondido pela família é sobre a morte de Hephzi. Até onde vai a amostra não sabemos nada sobre ela, mas parece que os pais e Rebecca sabem o que aconteceu.

UM TRECHO QUE VALE A PENA CONTAR:
“Então começou a deixar-me com Vovó novamente, mas eu podia lembrar-me de como os serviços especiais dele me aterrorizavam. Eu não gostava de ver outras crianças chorarem enquanto ele lhes exorcizava os demônios. Eu queria esconder-me.” (fala de Rebecca)

A AMOSTRA VAI ATÉ O CAPÍTULO:
Hephzi – Antes (mas, nesse livro, o nome dos capítulo são repetidos várias vezes :/ )

TERMINA COM:
“Digo-lhe para calar a boca, e corremos até a cama rapidinho. Quando vi sua carranca, decidi não incomodá-la contando sobre minha noite horrível. (fala de Hephzi)

O QUE ACHOU DO LIVRO ATÉ AÍ?
O livro é bastante sombrio e pesado. O mistério que ronda a família está presente em cada página e parece ser algo realmente sinistro. A história é bastante envolvente e muito bem escrita.

COMPRARIA O LIVRO?
Sim.

BOOK TRAILER:

Para comprar o livro, clique em um dos links: Amazon / Submarino / Americanas / Saraiva / Cultura

Por enquanto, fico por aqui.
Escreva seus comentários e sugestões para os próximos posts!
Até mais!

Deixe um comentário

