Li a Amostra Grátis de “Tempest” e…

liaamostragratise

41vCMHchhML._AA160_Livro: Tempest
Autora:
Julie Cross
Editora:
Jangada
Ano de Publicação: 2012
Número de páginas: 368
Nota no Skoob: 4.3

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
O livro conta a história de Jackson, um rapaz de 19 anos que consegue voltar no tempo. No início, ele e seu amigo Adam fazem testes que mostram que ele pode voltar algumas horas, no máximo dois dias.
Até que alguns homens aparecem quando Jackson está com Holly (sua namorada). Ela leva um tiro, morre e Jackson salta para o passado como uma forma de salvá-la.
Mas parece que algo deu errado, pois ele está preso em 2007 (dois anos antes do ano em que ele vive).
Ele consegue ir para anos passados, mas não consegue voltar para o que era o seu presente.
No meio de toda essa confusão, ele ainda desconfia que seu pai trabalha para a CIA, mas ainda não sabe se isso tem relação com seu problema.

UM TRECHO QUE VALE A PENA CONTAR:
“Depois que saltei de 2009, fui parar em 9 de setembro de 2007, por volta das seis da manhã. Agora são quase nove da noite, mas todas as minhas tentativas de avançar no tempo totalizam quase três dias. Transcorreu muito pouco tempo na minha base principal enquanto eu saltava no tempo. Mas a sensação de que estou morrendo de gripe suína ou algo assim é completamente nova. E eu me sinto péssimo neste ano. Provavelmente porque odeio estar aqui. Karma. Ou talvez todos esses saltos no tempo fizeram com que eu me sentisse assim.”

A AMOSTRA VAI ATÉ O CAPÍTULO:
CAPÍTULO DOZE – Sábado, 9 de Setembro, 2007, 21:20

TERMINA COM:
“Enquanto cambaleava em direção ao meu quarto, mais cansado do que jamais me sentira na vida, comecei a bolar um plano para me infiltrar não só na vida de Holly, mas na de Adam também.” (fala de Jackson)

O QUE ACHOU DO LIVRO ATÉ AÍ?
Não gostei do começo do livro, porque estava muito confuso. Mas depois que me situei na história e conheci as personagens isso mudou. No fim da amostra, já estava ansiosa para saber o que vai acontecer com Jackson e como a autora resolverá a história. É uma escrita muito envolvente e a leitura flui com facilidade.

COMPRARIA O LIVRO?
Sim, com certeza!

BOOK TRAILER:

Para comprar o livro, clique em um dos links: Amazon / Submarino / Americanas / Saraiva / Cultura

Por enquanto, fico por aqui.
Escreva seus comentários e sugestões para os próximos posts!
Até mais!

2 comentários sobre “Li a Amostra Grátis de “Tempest” e…

Deixe um comentário

