Mais Brilhante que o Sol

51XHOpfDTpL._AA160_Livro: Mais Brilhante que o sol
Autora: Luma Nunes
Editora: Modo
Ano de publicação: 2013
Número de páginas: 224
Nota no skoob: 4.0

“Olho para ele e congelo. Ele está lá, bem na minha frente, me encarando com um ar preocupado e os olhos azuis de doer, minha paixão platônica hollywoodiana. Ele continua me encarando com uma das mãos segurando a minha e o meu agressor, Gizmo – o labrador -, está lambendo a mão que deixei livre.”

Olá, leitores! 🙂

“Mais Brilhante que o Sol” foi o primeiro livro que li para a Maratube Literária.

Foi uma leitura rápida, mas que não me conquistou. Isso porque a história de Helena me pareceu estar além de uma realidade que eu considere possível. E, nos chick-lits e romances, gostamos de acreditar que aquela poderia ser a nossa história ou, pelo menos, a de uma amiga, não é mesmo?!

Helena é uma jovem que após passar por mais uma desilusão amorosa, decide se mudar para Nova Iorque com sua melhor amiga. Lá, encontra, por um acaso do destino muito amigo dessa mocinha, um ator de Hollywood por quem nutre verdadeira paixão.

Não bastasse o destino tê-los apresentado, eles começam a sair juntos e, apesar de até então George Ellis, o ator, ser gay, eles começam a namorar.

A história se desenrola cheia de obstáculos que vão afastando e aproximando o casal e acaba de um jeito nem tão previsível quanto o restante do enredo.

Não cheguei nem a torcer pela Helena, porque apesar do nome lindo não chegamos a virar amigas, entende?!

Só recomendo para as pessoas que querem um romance bem leve para ler em uma tarde!

Para comprar o livro, acesse um dos links: Amazon / Cultura

Por enquanto, fico por aqui.
Escreva seus comentários e sugestões para os próximos posts! 😉
Até mais!

Deixe um comentário

