Li a Amostra Grátis de “Culpa” e…

liaamostragratise

31FP-Ag21XL._AA160_

Livro:  Culpa
Autor: Ferdinand Von Schirach
Editora: Record
Ano de publicação: 2015
Número de páginas: 176 
Média no Skoob: 4.3

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
O livro traz contos reais sobre alguns crimes cometidos e levados a julgamento.

UM TRECHO QUE VALE A PENA CONTAR:
” ‘A defesa é uma luta, luta pelos direitos do acusado.’ Esta frase estava num livrinho de capa de plástico vermelha, que eu sempre carregava comigo naquela época. Era o ‘Manual do defensor criminalista’. Eu acabara de prestar o segundo exame e, algumas semanas antes ingressara no mundo da advocacia. Acreditava na frase. Achava que sabia o que significava.”

A AMOSTRA VAI ATÉ O CAPÍTULO:
Os Illuminati (3o conto)

TERMINA COM:
” ‘Sim’, pensou, ‘hoje minha ofensa está sendo perdoada.’ Respirava tão alto que alguns meninos se viraram para ele. Já estava no pai-nosso, a liturgia logo terminaria. ‘Minha ofensa será perdoada’, disse à meia voz e cerrou os olhos.”

O QUE ACHOU DO LIVRO ATÉ AÍ?
As histórias do livro são muito cruéis e só de pensar que são reais me embrulha o estômago. Nada de esperanças e finais felizes por enquanto.

COMPRARIA O LIVRO?
Não. Prefiro ver o lado bom da vida 😉

Para comprar o livro, clique em um dos links: Amazon / Saraiva / Submarino

Por enquanto, fico por aqui.
Escreva seus comentários e sugestões para os próximos posts! 😉
Até mais!

4 comentários sobre “Li a Amostra Grátis de “Culpa” e…

Deixe um comentário

