Li a Amostra Grátis de “Nos Acordes do Amor” e…

41SZ16-lVZL._AA160_Livro: Nos Acordes do Amor
Autora: Julie Lopo
Editora: Planeta Literário
Ano de publicação: 2015
Número de páginas: 266
Média no Skoob: 4.4

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Isabelle é uma bailarina que trabalha na academia de dona Angélica. Quando a dona fica doente, Isabelle resolve cuidar de tudo, mas Bernardo, o filho de Angélica, que estava distante da mãe, resolve que é ele quem deve assumir a academia. Isabelle e Bernardo têm uma relação de ódio que sabemos que vai se transformar em romance ao longo do livro.

UM TRECHO QUE VALE A PENA CONTAR:
“- Solta o meu braço, seu neandertal. – falo me soltando dele.
– Escuta aqui, garota, estou preocupado com a minha mãe…
– Preocupado com a sua mãe? – interrompo – Você nunca apareceu na escola, não liga para ela durante o dia, e quando ela liga, sempre encontra uma desculpa para desligar. Agora quer aparecer aqui e dar uma de bom filho para cima de mim? A mim você não engana nem um pouco. – falo com o dedo no peito dele.”

A AMOSTRA VAI ATÉ O CAPÍTULO:
Capítulo 4

TERMINA COM:
“Depois que o Bernardo vai embora, eu consigo me soltar um pouco mais. Continuo na pista dançando com Ana.
Quando volto para a mesa, vejo que a Sophia e o Paulo saíram.
– Cadê a Sophia? – pergunto para a Mila.
– O Paulo a chamou para dançar uns dez minutos atrás, e não voltaram ainda.”

O QUE ACHOU DO LIVRO ATÉ AÍ?
Não gostei muito. Apesar do romance parecer legal e eu adorar ter a dança como pano de fundo, a linguagem não me atraiu. Achei simples e repetitiva. A narrativa se reveza entre Isabelle e Bernardo e eles contam/recontam todas as situações. Talvez seja voltado para um público mais novo.

COMPRARIA O LIVRO?
Não.

Para comprar o livro, é só clicar aqui: Amazon

E você, já leu esse livro? Ficou com vontade de ler?
Escreva aqui nos comentários. 😉
Até mais!

4 comentários sobre “Li a Amostra Grátis de “Nos Acordes do Amor” e…

  1. Olá,

    Pelo pouco que você falou a respeito do livro eu também não leria. Gosto de dança e pensei pela capa que ela seria o pano de fundo do livro. Gosto de capítulos intercalados, mas que ficam contando a mesma coisa da visão de cada deve ser bem chato. Quem sabe depois uma outra obra da autora me chame a atenção.

    Beijos.
    http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/2015/04/resenha-nevoa-do-tempo-evernight-03.html

    Curtir

Deixe um comentário

