TAG: Jennifer Lawrence

Oi, leitores! 🙂

Respondi à “TAG: Jennifer Lawrence” em vídeo!

Para quem quiser responder também, vou deixar as perguntas aqui embaixo. É só colocar os créditos e, se quiser, deixe o link nos comentários para eu ver também. 😉

Perguntas:

1. Ficando longe das redes sociais: Um livro que você se recusa a ler.
2. Tropeço no Oscar: um livro/série que bateu na trave.
3. O photobomb da Taylor Swift no Golden Globes: um livro/série que você não achou que ficaria tão popular.
4. Trabalho com o David O. Russell: personagem disfuncional que você não pode evitar amar.
5. Mística: um vilão que acredita estar fazendo o que é certo.
6. Bradley Cooper: a que autor você sempre volta?
7. Recebendo spoiler de Homeland ao vivo: um spoiler que você recebeu.
8. Jogos Vorazes: série preferida.
9. A obsessão que todos têm de serem amigos dela: um personagem que seria seu melhor amigo.
10. Tudo que ela já disse: personagem sarcástico e engraçado preferido.

Vídeo original
Vídeo da Natasha
Tag traduzida

Livros citados no vídeo:



Para comprar os livros, clique nas imagens ou aqui: Saraiva / Submarino

Agora me conta, o que achou da tag? Já leu algum desses livros? Qual? Concorda com alguma resposta que dei? Responde aqui nos comentários!

Por enquanto, fico por aqui. 😉
Até mais!

9 comentários sobre “TAG: Jennifer Lawrence

  1. Muito interessante, mas eu não me atualizo tanto assim em livros e nem na Jennifer! 😛

    Adorei seu blog, muito legal! Parabéns!
    Eu demorei pra responder seu recado no Umikizu, me desculpe, mas estarei por aqui quando possível! 😉

    Beijos!

    Curtir

  2. hahahaha – ADORO a Jennifer! ♥ Queria que ela fosse minha amiga! Ela é muito louca!

    Eu me recuso a ler qualquer livro o John Green! Tenho implicância e acho ele muito pimpado! Não tem nada demais no que ele escreve! hahaha
    E um autor que eu sempre volto, que na verdade é autora, é a Colleen Hoover! ♥ Amo essa mulher!

    Beijoo
    – Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oi Helena!
    Ainda não tinha visto essa TAG.
    Adorei a sua escolha do Frankenstein. É um personagem pouco citado pela blogosfera. Faz muito tempo que li o livro, mas lembro de também sentir essa pena dele e achar que ele não era tão monstro como parece 😉
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

  4. Que curiosa a ideia da tag, gostei bastante. Concordo com o Frankenstein, a reação dos outros a ele no livro me deixou mais brava do que o que de fato ele faz. Gosto menos do cientista do que do próprio monstro, haha. 😛
    Também concordo com Harry Potter, sem sombra de dúvidas a minha série preferida

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

