No Mundo da Luna

51-RIIQYV2L._AA160_Livro: No Mundo da Luna
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus
Ano de publicação: 2015
Número de páginas: 476
Média no Skoob: 4.6

“- O que foi que a gente fez? – perguntei num fiapo de voz, prendendo o lençol ainda mais ao redor do corpo, me transformando em um charuto.
Ele coçou a cabeça e me lançou um olhar espantado.
– Humm… Parece meio óbvio, Luna.
Ao menos dessa vez ele acertou o meu nome, me consolei.
– Não! A gente não pode ter feito… isso!
– Por que não? – Ele ainda me fitava daquele jeito esquisito.
– Porque… porque… Porque a gente trabalha junto! Você acabou de sair de um relacionamento e eu tô interessada num cara e… Você é meu chefe, pelo amor de Deus! Além disso, eu lembraria se a gente tivesse… se tivéssemos feito aquilo. E eu não lembro!”

Olá, leitores! 🙂

Li esse livro por ser da Carina Rissi. Já tinha lido “Perdida” e “Procura-se Um Marido”, gostado bastante e esse não me decepcionou nem um pouco.

IMG_4831

Ele conta a história de Luna. Formada em jornalismo, ela trabalha como secretária da revista Fatos e Furos, esperando poder realizar seu sonho de ter sua própria coluna.

Ela odeia seu chefe, Dante, que nem sabe seu nome e é muito estúpido com todos da redação.

Após a saída de uma jornalista, Dante oferece a coluna do horóscopo para Luna. Apesar de não entender sobre o assunto e nem acreditar nessas coisas, ela aceita. Melhor que nada, né?

IMG_4833

Certo dia, Luna vai se encontrar com Vinny (um fotógrafo freelancer da revista), mas ele tem um compromisso e acaba não aparecendo. Em seu lugar, sem querer, aparece Dante. Ambos bebem e acabam passando a noite juntos.

Luna fica indignada, afinal ela nem gosta de Dante. Ainda assim, inesperadamente, isso acontece de novo.

Passamos o livro torcendo pelo casal, que passamos a ver como nossos próprios amigos.

A linguagem é muito envolvente e o livro é muito divertido! Durante a leitura, ri, suspirei, fiquei com raiva da Luna, fiquei de bem dela, amei algumas personagens e odiei outras

.IMG_4832

Se tenho algum ponto negativo para citar, é apenas alguns errinhos de escrita que encontrei durante a leitura.

Um livro apaixonante que me fez ir dormir às 4h da manhã, quando o terminei. Entrou no grupo dos favoritos!

Para comprar o livro, clique em um dos links: Amazon / Saraiva / Submarino

(Esse livro faz parte do Desafio Literário do Skoob desse mês)

Agora me conta, você já leu o livro? Quer ler? Já leu algum outro livro da Carina Rissi? Responde aqui nos comentários!

Até mais! 😉

Deixe um comentário

