Li a Amostra Grátis de “A Garota que Você Deixou Para Trás” e…

liaamostragratise

51rTH2psirL._AA160_

Livro:  A Garota que Você Deixou Para Trás
Autora: Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Ano de publicação: 2014
Número de páginas: 384
Média no Skoob: 4.4

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
A história se passa em 1916, durante a Primeira Guerra Mundial. St. Péronne, na França, está sob o domínio alemão. Sophie Lefévre vive lá com sua irmã, seu irmão e seus dois sobrinhos, seu marido está na guerra.
Desde que Herr Kommandant decidiu que os alemães jantariam no bar dela e demonstrou, veladamente, ter um certo carinho por ela, seus vizinhos passaram a considerá-la uma traidora.

UM TRECHO QUE VALE A PENA CONTAR:
“Mas havia, como era de se prever, um lado negativo. Madame Durant e Madame Louvier haviam decidido que, mesmo que eu não falasse com os oficiais, nem sorrisse para eles, nem agisse como se fossem outra coisa que não uma imposição grosseira em minha casa, eu devia estar sendo contemplada com a generosidade alemã. Eu sentia seus olhos em mim quando recebia os suprimentos regulares de comida, vinho e combustível. Eu sabia que éramos assunto de acaloradas conversas na praça.”

A AMOSTRA VAI ATÉ O CAPÍTULO:
Capítulo 7

TERMINA COM:
“Meu irmão me fuzilou com os olhos, depois saiu da cozinha batendo a porta. Fiquei olhando para a massa um bom tempo antes de me lembrar que devia estar fazendo uma torta.”

O QUE ACHOU DO LIVRO ATÉ AÍ?
Gostei! Achei a história muito interessante por abordar a temática da guerra de um ponto de vista mais íntimo e pessoal. A narrativa se desenvolve muito bem e é muito envolvente.

COMPRARIA O LIVRO?
Sim!

Para comprar o livro, é só clicar aqui: Amazon / Saraiva / Submarino

E você, já leu esse livro ou algum outro da autora? Ficou com vontade de ler?
Escreva aqui nos comentários. 😉
Até mais!

4 comentários sobre “Li a Amostra Grátis de “A Garota que Você Deixou Para Trás” e…

  1. Oi Helena!
    Eu li Como eu era antes de você da autora e me apaixonei pela escrita envolvente dela. Esse livro não me chamou muita atenção por se passar no período da guerra, e eu não sei o motivo, mas não costumo gostar dos livros que abordam essa temática. Eu até tinha comprado o exemplar, mas acabei trocando no skoob. Espero que você curta o restante da leitura.
    Beijos

    Paradise Books

    Curtir

    1. Oi, Carla!
      Estou gostando muito do livro. A parte da guerra, pelo menos por enquanto, só foi abordada na primeira parte do livro. Agora, na segunda parte, a história se passa em Londres, na atualidade.
      Quero mto ler “Como eu era antes de você” também!
      Bjos

      Curtir

Deixe um comentário

